VAGO

By | 21:18:00 Leave a Comment
[VAGO] é um projeto organizado pelo Patrik Julian e teve o lançamento do EP pelo selo no ano de 2015.  É um quarto sem Janela.

1 - Vago é um projeto que foi desenvolvido em qual momento?
VAGO: faz tempo, eu gravava som experimental e ficava pra mim aí depois que comecei a tocar nos lugares juntei tudo e fiz um ep.

2 - O projeto tem um busca do rock como forma mais crua e mesclando com o indie experimental, acha que é algo que vai acontecendo com o tempo e com as influências que há da música em geral?
VAGO: sei lá, eu gosto de múm do jeito que é escuro e calmo.

3 - Como projeto álbum e o projeto ao vivo se mesclam?
VAGO: quase nunca, o projeto ao vivo é aleatório e alto.

4 - Como é imaginado isso?
VAGO: como se fosse tudo e nada, choca, é psíquico, na hora é só uma expressão da relação da pessoa com o barulho. é tudo e nada podem  acontecer. Todo um rito social e aleatório até subir e tocar e na hora de e de chegar  também.

5 - Como tu sente esse processo no [VAGO]?
VAGO: não sinto, ele se desenrola, quando vê tu ta só se libertando do normal e dessa época. E a intensidade depende do tudo e do nada.

6 - Acha que nossa geração tem desenvolvido essa ideia de  uma explosão na música e em nós?
VAGO: acho legal só da gente ter espaço. Tocar é sempre legal e eu conheci várias pessoas fodas a partir dessa cena sub solo 2.
7 - Estar no independente e ainda mais abaixo, no subsolo, é uma forma de tu explodir com a arte? Como artista, tu vê uma forma de explosão da base como forma de renovação da música, da arte em geral?
 VAGO: é só mais uma forma de arte não sei sobre renovação mas acho que pode vir mais umas bandas por aí ou não. Confuso.
 
8 - O que é o VAGO agora?
VAGO: é um projeto solto na infinita internet, expressão de sentimentos é o presente e nada mais.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: