Lucifera entrevista

By | 08:46:00 Leave a Comment
1 - Em Posesión de los Cristianos, há uma mistura de experimentação, cinema e desconstrução religiosa. O projeto teve como base criar o questionamento do público com o público?


Lucifera: Lógico , o projeto é algo que criei pra chocar e trazer a agonia do ser humano, algo que sempre quis representar em toda a minha arte é uma espécie de revolta contra a opressão religiosa vinda de gerações em gerações.


2 - Como nasceu o conceito do álbum. Como foi o processo do desenvolvimento do ambiente e do noise na arte do Lucifera?

Lucifera: O projeto começou com base em muitos projetos de black metal , como o próprio beherit os primeiros eps com uma ambientação baseada em filmes trashs, a maneira que criamos é sintetizadores e inúmeros programas.
A arte foi tirado de um filme que gostamos muito chamado alucarda.

3 - A faixa: Missas negras é uma queima do conceito cristão da salvação ?

Lucifera Missas Negras, é a revolta das bruxas , amaldiçoando um povoado cristão e extremamente conservador da época, mostra toda a agonia que elas poderiam sentir.

4 - Ainda há a necessidade de missas negras na atualidade. Como artista, o processo de criar um conceito de liberdade no trabalho é complicado?

Lucifera: Não vou negar as vezes, tenho ideias ótimas mas não consigo expressa-las de total formas mas nos proximos eps com certeza irei expressa-las ainda mais e lógico que há sempre havera gente com o mesmo pensamentos mesmo se passando séculos.

5) A música traz a liberdade que necessita na vida?

Lucifera:  A musica é tudo pra mim, a vida é como se fosse uma trilha sonora, ela é cheia de momentos e existe uma musica pra cada um deles.

6 - Há uma repressão ao artista por construir um projeto que tenta repudiar o fascismo dentro da cena?

Lucifera:  Lógico que há, existe noise cristão tem cabimento? hahaha creio que não. Existem até ameaças quando mais fundo tu chegar no opressor mais ele vai querer revidar.

7 - Como tu observa o cenário atualmente?

Lucifera:  Eu creio que o cenário tem artista ótimos mesmo sendo pouco reconhecido , e eu espero ter a oportunidade de conhecer cada um, pelo menos do cenário local.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: