Macedusss realizara show em Piracicaba/SP para homenagear a queda do Aimoré a segunda divisão

By | 17:15:00 Leave a Comment
Partindo da reflexao de que "o pensamento jamais foi questão de teoria" (Deleuze) o artista-filósofo capilé Mittmann Daniel (aka MACEDUSSS) se impõe a uma espécie de residencia/exílio artístico no interior de São Paulo. Destarte na quente-cidade de Piracicaba surge a ideia-movimento-prática de pensar/repensar o próprio projeto noise/visual de Macedusss, a sua relação (do projeto, do autor) com a cidade de São Leopoldo, com o time de futebol indigenista-alemão, o Aimoré. Enfim, com todo o entorno, colono, vileiro, precário e apaixonante, "da" São Leopoldo.

Como pensar uma cidade estando em outra cidade? Ou, o por que pensar (viver) apenas a cidade em que se está? Posicionando se na topografia de que pensar é viver. De que pensar é fazer. Mittmann se indaga do motivo que teríamos para viver apenas uma cidade estando em apenas uma cidade. Como ler São Leopoldo com o mapa de Piracicaba, ou vice e versa. Como ler "Pira" com a cartografia de "São Léo".

Repensar Macedusss é o projeto inicial desse exílio artístico, o qual deve durar dentre um a dois anos. Um auto-exílio existência. Um exílio levado a cabo como estética e politica de existência. Nos movimentos inicias vamos relacionar, além das cidades, os seus rios. Ambos cruzando os centros das cidades. Os seus modestos times de futebol, ambos caindo a segunda divisão do campeonato regional nesse ano de 2016. Aimoré-XV de Piracicaba.

O mês de abril será dedicado ao planejamento inicial de acoes-pensamentos. Um mês de escrita criação de projeto(s) que apaguem o hífen entre pensar e agir. O que habita o mundo do pensando e o universo da prática? Essa diferença já não nos importa. Mas saltamos em um projeto de um show concerto DUB noise vileiro em solo caipira.

A ideia inicial é celebrar a queda a segunda divisão dos dois clubes das cidades por hora habitadas por Macedusss. Na primeira semana de maio _Macedusss & As Desajustado Bando_ vai subir ao "palco" (local que em breve será divulgado) para elevar algo trágico, como o descenso a segunda divisão, vivido pelos torcedores tanto do Aimoré quanto do XV, a nível festivo. Afinal, poderemos ver nossos times, doravante irmãos colono-caipira, com ingressos mais baratos. Cair nem sempre é algo ruim. Se não podemos ser os melhores, podemos ser qualquer coisa.

Para acompanhar os movimentos/pensamentos do projeto Macedusss em solo caipira, ou colono, de Piracicaba, ou de São Leopoldo, basta curtir a página Macedusss na rede social facebook.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: