No Hope !

By | 18:17:00 2 comments
 Além de um evento de música e performance experimental, Jazz no Hope é uma reunião de amigos que se interessam em arte e na ideia de fortalecimento da cena independente de música não comercial.

Organizado pelo artista AlSand (que anteriormente organizou também o maquinário e o sessão de improviso livre) o evento apresenta uma diversidade impressionante de projetos que vai desde noise, ambient dark, free jazz até rock instrumental.

No Open the Door (16 de Julho/2016)
São eventos que estão interligados e que  trouxeram contrapontos em Porto Alegre, provando que sim, é possível haver algo interessante e que aponte para um outro lado de música não comercial nesse  momento de amadurecimento da vanguarda da música experimental porto alegrense, onde artistas reunidos fazem acontecer!

São eventos assim que mostram a grande capacidade de talento dos artistas que até então, não haviam espaços destinados a mostrarem seus trabalhos (Agradecimento especial ao SignosPub que sempre apoiou). São pessoas que muitas vezes deslocam-se de outras cidades, dependentes de ônibus e que sofrem pelo transito caótico da cidade e que dizem "No Hope" mas que no fundo sabem que estão na presença de pessoas especiais e que continuam a manter a força para  produzir seus trabalhos e apresentar para o público de grandes amigos. Essa é a melhor recompensa! Fazemos acontecer! : )

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários: