Os gaúchos da Macedusss Bando sobem no palco carioca pela primeira vez (em louvor ao Aimoré)

By | 20:58:00 Leave a Comment
O conjunto musical estranho Macedusss & As Desajustes, de São Leopoldo, vai se apresentar pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro. O convite para os leopoldenses e aimoresistas da Macedusss veio pelas mãos do músico carioca God Pussy. Esse encontro, além da apresentação em louvor a cultura capilé, vai gerar um disco ao vivo chamado "O dia que São Leopoldo copou e dominou o Rio de Janeiro, capilés no comando da carioca". Disco esse que vai ser distribuído de maneira on-line e física pelo selo Kowa Records, de Viamão/RS. O concerto começa as 20h em ponto no espaço da Áudio Rebel, no bairro do Botafogo, no emblemático espaço da cultura alternativa carioca.

A banda Macedusss já é figura carimbada no cenário da cultura e da música alternativa do estado do Rio Grande do Sul, com diversas apresentações por Sao Leopoldo, Caxias do Sul, Esteio, Canoas, Novo Hamburgo etc e presença mais que cotidiana nos palcos de Porto Alegre, onde conta com um publico fiel as suas encenações regadas a humor, debate e amor.

Depois de já ter se apresentando por algumas cidades do estado de São Paulo, como Santos, Campinas, São Roque, Piracicaba, Rio Claro, Itaberá, chegou a vez de estreiar em palco na cidade maravilhosa. Segundo as palavras do criador e líder do grupo, Macedusss, "o grupo esta animado demais para levar as cores do Aimoré e as imagens do que é ser colono com orgulho para o centro cultural do país".

Serviço: MACEDUSSS vs. God Pussy, dia 15 de dezembro, as 20h, 20 reais, na Áudio Rebel, Botafogo, Rio de Janeiro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: