O concerto combate entre MACEDU$$$ e OLHOS DE GUAXINIM em Piracicaba!

By | 12:54:00 Leave a Comment
A aclamada banda paulistana OLHOS DE GUAXINIM vem a Piracicaba para participar de um combate musical a convite de MACEDU$$$ e seu conjunto (As Desajustado Bando). No dia 29 de abril de 2017 (data pós GREVE GERAL nacional e pré dia de luta dos TRABALHADORES) nada mais apropriado que um combativo concerto experimental musical dialético na sede cultural da Causa Operária na cidade capital de todos os caipiras. 

Este show esta sendo pensado no marco das atividades levadas a cabo por Macedusss dentro de sua auto residencia artística, cultural e política no interior paulista. Macedusss que é oriundo de São Leopoldo, interior do RS, se submeteu a uma especie de exílio onde busca experimentar existencialmente o dia a dia calcado na solidão e na distancia de seus pares e de seu solo natal. Com o intento de mostrar que é possível aprender consigo mesmo, de forma autônoma, inculca a experimentação de uma residencia artista onde se é o residente e o que recebe o artista, sendo os dois ao mesmo tempo.

O concerto combate entre MACEDU$$$ e OLHOS DE GUAXINIM é pensado e será executado a partir da ideia guia de que a música é qualquer coisa e ter uma banda é para qualquer um. Levantando o manifesto moral da "Estética da Preguiça" (para que fazer algo se é possível copiar e reproduzir o que já existe) e cultuando o lixo como substrato superior do humano esse encontro vai ser gestado. 

Piracicaba vai tremer e se realocar no mundo e entretanto a vida vai seguir igual. Assim é a arte: responsável por nada e criadora de bobagens.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: