Macedusss & Banda direto da terra da pamonha para a ilha da magia!

By | 10:09:00 Leave a Comment
Os piracicabanos da Macedusss & Bando em único show na linda Florianópolis, e é gratuito!

Nessa quarta-feira, dia 13 de setembro, os amalucados da Macedusss & As Desajustados Bando chegam do interior de São Paulo, mais precisamente da terra da pamonha: Piracicaba, para executar o seu som noise surf experimental na ilha. Macedusss será o nome de peso a se apresentar no encerramento da II FLAU - Feira Livre de Arte Universitária, na UDESC. O agito acontece as 19h do dia 13 de setembro, uma quarta-feira, no teatro de arena da universidade.

Macedusss & Banda é reconhecido internacionalmente no universo da música experimental acadêmica. Chegando inclusive a ser chamado de o "Hermeto Pascoal caipira" por conta de sua origem no interior de São Paulo. Alias, origem caipira essa que é levantada com orgulho pelo bando Macedusss. Nesse show mesmo estará sendo lançado sua nova cancão denominada como "Piracicaba cidade pós-caipira, mais saborosa que uma pamonha". Música essa que faz parte do novo disco que deve sair até dezembro e vai se chamar "Piracicaba, uma ilha cercada de terra por todos os lados".

A novidade desse show de Macedusss & Bando é o que esta sendo chamado de concepção de "código aberto". Ou seja: toda e qualquer pessoa que queira participar, que tenha vontade de executar o sonho juvenil de fazer parte de uma banda e subir a um palco está mais que convidada. Pode aparecer qualquer pessoa e tocar qualquer coisa e ou qualquer instrumento, convencional ou não.

Macedusss & Banda as 19h na II FLAU, no teatro de arena da UDESC. Gratuito e de livre acesso! Florianópolis não será mais a mesma após esse show!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: