Todo homem e toda mulher é uma Estrela

By | 10:10:00 Leave a Comment

Elenlindäle é o último sussurro das estrelas conforme podemos observar no lançamento realizado pelo selo em agosto desse ano. O projeto desenvolvido por Elen, aborda temática existencialista e compreendemos as influencias trazidas do cinema e da música erudita conforme ela mesmo explica em sua descrição sobre o seu álbum e o processo de construção dos sons e observação do ambiente no qual ela está:

Existencialismo na canção das estrelas.

"Enquanto observo o movimento que a brisa faz contra a janela, penso e imagino a compreensão do processo em Kafka. Estou em sua literatura, sempre esteve presente na minha própria consciência essa percepção da culpa, de julgamento proeminente e existente, saliente em meus olhos sob o mundo que me persegue. Franz era franzino e tristonho. Acompanhado da sua capacidade de obervação interior e exterior. Ele, também compreendeu aquela situação conforme meu momento. Eu já não possuo o "tempo a favor", agora, eu corro ao encontro da morte. E o julgamento, é a parte no qual, mantenho os pensamentos ativos. Não há redenção!
Como a personagem de alguma dramatização, recordo de momentos onde havia soluções fáceis a serem tomadas mas não obtive coragem em defender tal posição ou não quis mostrar interesse visível aos meus conhecidos, não que eu tenha resistido ao cruel frio da manhã, não quero que pensem sobre esse momento como algo a ser resgatado, eu compreendi a existência e respondo pelos meus próprios atos de soberba nesse exato momento. No vazio há tudo que preciso para existir, há uma quantidade superestimada de ideias onde me perco com as batidas do relógio. Marcando a hora e o tempo que não existem mais. A correnteza é sempre mais forte durante a noite. E eu resisto perante minha desobediência e esse é o destino, a responsabilidade, é o processo que o juiz no qual, regente do destino, nos oferece. O Absurdo é isso."

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: