MACEDU$$$ & Banda: a verdadeira história real (release)

By | 06:16:00 Leave a Comment
MACEDUSSS & As Desajustado é um conjunto musical do estado do Paraná (a Russia Brasileira) composto por dois integrantes: Macedusss na performance filosófica/vozes, Cláudio Révi programação aérea-digital celular/tablete e Gabriel Renner gaita e ilustrações.

A banda experimental MACEDUSSS & Banda foi criada por Cláudio Révi no final dos anos 1990. Como na época Cláudio era tímido, resolveu pegar emprestado o nome de um dos integrantes para ilustrar o projeto musical. Dessa feital, Révi, mesmo sendo o mentor intelectual do conjunto passaria despercebido, levando os holofotes da mídia a outro integrante: Macedusss.

A ideia de MACEDUSSS & Banda surge de uma obsessão sua: o mundo aéreo, o universo dos aviões. Desde a sua infância Cláudio Révi sonhava em pilotar aviões, em passar seus dias por entre aeroportos, acordando e dormindo em cidades diferentes. Criar o grupo MACEDUSSS Band foi a forma encontrada para se expressar. O grupo MACEDUSSS vive entre músicas, e discos, intituladas como "Eu quero avoarrrr", "Avião rebelde", "Entre aeroportos e aeroclubes eu vivo a dor do meu coração" e "Um avião não é uma cidade, mas parece meu Paraná".

MACEDUSSS & Banda
A banda musical para cantar os aviões que cruzam o meu estado do Paraná (um estado metafísico)

NÃO PESQUISE SOBRE MACEDUSSS NA INTERNET
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: